terça-feira, 1 de junho de 2010

Historinha para maiores de 18 anos ;D - parte 1

Oie

   Como a This Girl já os informou, vamos escrever umas histórinhas sobre o que der na telha, então eu escrevi a minha primeira (ficou horrivelmente horrível) e vou publicar só pra não ficar sem publicar nada. Obs.: NÃO É REAL! Aí vai:
   Ele me fascinava. Eu não sabia o que sentia por ele, mas toda vez que eu o via eu ficava encantada. A Lu, minha melhor amiga, dizia que isso era babaquice minha:
   - Dani, para de babar por esse garoto! Isso é tão ridículo, se você tá afim dele, vai lá e fala! - pra ela é fácil, ela era a mestre em conquista, sabia tudo o que se devia falar e fazer, mas eu não sou assim, sou suuuuper tímida e não consigo chegar num garoto e falar na cara dele que tô afim dele.
   Eu já tinha pensado em tudo que ia dizer se decidisse falar com ele, mas eu não consigo! Não consigo por que eu nunca falei com ele e não sei nada sobre ele, a única coisa que eu sei é que ele é incrivelmente maravilhoso. Tá, então se é pra ser melosa, aqui vou eu: ele é diferente dos outros garotos, o jeito que ele anda transmite confiança e poder e isso me deixava, é... como posso dizer... excitada. Até o jeito que ele se sentava, me dava vontade de sentar em seu colo e o beijar. Ok, isso foi meio impróprio, mas é isso que se passa na cabeça de uma garota de 15 anos que esta morrendo de vontade de dar uns amassos ficar com uma garoto.
   O problema é que com eu não o conheço, não sei qual vai ser a sua reação se eu chegar e beijar ele! Mas, que seja, eu estou até agora babando por ele e não vai ser hoje que isso vai mudar. Hoje na escola, como sempre, estou o tempo todo sem desgrudar os olhos dele e como sempre a Lu está me dando um sermão por não ir lá falar som ele:
   - Escuta aqui Danielle, se você não for lá falar com o Eduardo agora, eu vou falar pra ele que você ta afim dele!
   - Você não faria isso, eu te conheço desde os 4 anos, Lu, você liga demais para os meus sentimentos pra fazer uma coisa como essa comigo.
   - Tá, eu não ia falar pra ele, mas se você não parar com essa babaquice de ficar babando por ele eu vou... eu vou... aaah, sei la o que eu vou fazer, mas você vai se ver comigo!
   - Tá bom Lu, eu paro, prometo!
   Eu tentei ficar sem olhar pra ele, mas era muito difícil para mim. Quando a aula acabou, eu dei tchau para a Lu e fui para o curso de inglês. A aula foi chata e cansativa como sempre, mas quando acabou, aconteceu algo diferente: eu saí da escola de inglês com pressa para ir logo pra casa, quando vi o Eduardo conversando com o Felipe, um cara que é um ano mais velho do que eu que eu só conheço porque era o alvo da Lu na semana passada (essa semana já mudou, é o Paulo).
  Eu passei por eles fingindo que não os tinha visto, quando o Eduardo me chamou:
   - Ei, Danielle, né?
   Eu quase morri quando ele falou comigo, mas respirei fundo e respondi:
   - É sim. Eduardo né? Ah, oi Felipe. - ele fez que sim com a cabeça. Fingi que não lembrava o nome dele para não parecer uma desesperada (foi a Lu que me ensinou).
   - Eai, Dani, a Lu tá legal? - Felipe perguntou.
   - Aham, ela tá de boa. - respondi.
   - Perai, vocês se conhecem? - Eduardo se intrometeu. Aimeudeus, como ele é absolutamente lindo!
   - É, ele ficou com a minha amiga Lu semana passada. - expliquei, desesperada para continuar a conversar com ele. Acho que o destino estava me ajudando, pois Felipe falou:
   - Aí, cara, meu pai chegou, vou indo, falou? Tchau, Dani, manda um beijo pra Lu.
   - Beleza, tchau cara. - Eduardo respondeu. Eu acenei para Felipe e ele foi embora. Eu não sabia o que dizer, mas pra minha sorte Eduardo sabia:
   - Então Dani, onde você mora?
   - Hã, ah, eu? Moro aqui pertinho, a duas quadras daqui. E você Eduardo?
   - Ah, sério que tu vai me chamar de Eduardo? Pra você é Dudu, gata. - quando ele disse isso eu quase desmaiei ali mesmo, na frente do Dudu.
   - Eu também moro aqui perto, se pá a gente mora na mesma rua, gata. - ele disse isso e foi se aproximando cada vez mais de mim. Então ele se abaixou um pouco e disse no meu ouvido:
   - Posso te acompanhar até a sua casa? - eu dei um sorriso constrangido, abaixei um pouco a cabeça, levantei os olhos e disse:
   - Eu ia adorar, Dudu. - fomos caminhando lentamente e conversando, e eu descobri que além de incrivelmente lindo ele também era super fofo e educado, não é o garoto dos sonhos de todas menina?! Tão perfeito que parece mentira! Nós conhecemos melhor um ao outro, descobri que ele mora na rua ao lado, não sei como nunca tinha visto ele andando por ali, mas em cidades grandes fica difícil mesmo. Fomos até a minha casa, ele se despediu de mim com um beijo no meu rosto e foi embora. Subi até o segundo andar de casa pulando de alegria, fui para o meu quarto e escrevi umas 8 páginas do meu diário contando sobre o maravilhoso dia de hoje.
   Quando acabei, liguei para a Lu




Obs.: Continua no proximo post....



Beijos



Hell 

Nenhum comentário:

Postar um comentário