quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hstorinha pra maiores de 18 anos ;D - parte 2

Oie
Aqui está a continuação da minha não-real-historia :
   Acordei eu fui super feliz para a escola. Ficava olhando toda hora para o Dudu e quando ele via que eu estava olhando, ele dava um sorrisinho malicioso. Na hora do intervalo, ele me chamou perto das escadas que quase ninguém ia e disse:
   - Eai Dani, eu tava pensando, você quer ficar comigo? - Nessa hora eu quase surtei e respondi sem nem pensar duas vezes:
   - Claro que sim!
   - Beleza. - ele deu um sorriso safado, me puxou pela cintura e nós nos beijamos o intervalo inteiro. Ah, como eu queria que aquele momento nunca acabasse! Depois fomos para a classe e eu contei tudo para a Lu. Quando acabou a última aula, ele me chamou e perguntou:
   - Ei, você vai fazer alguma coisa hoje?

   - Não, porque?
   - Quer ir lá em casa hoje? Não tem ninguém em casa de tarde e eu pensei que a gente podia... - Aimeudeus, ele queria que eu fosse na casa dele, eu com certeza sabia o que iríamos fazer lá. Então respirei fundo, me controlei e respondi excitada:
   - Claro, vamo lá. - ele sorriu, dessa vez carinhosamente, e me deu um beijo rápido na boca. Depois perguntou:
   - Você vai embora sozinha?
   - Vou sim, você também vai?
   - Vô. Então a gente pode ir juntos e passar numa farmácia no caminho... - Eu não acreditei que ia mesmo perder a virgindade com o garoto dos meus sonhos! Dei uma risadinha safada e disse:
   - Ok, vamo lá. - fomos andando, ele não tirou a mão da minha cintura o caminho todo, e paramos numa farmácia para comprar um pacote de você-sabe-o-que... Chegamos na casa dele e rolou. Obviamente não vou contar os detalhes, mas foi incrível! Cheguei em casa delirando de tão feliz que estava. Liguei para a Lu e contei tudo, ela não acreditou que eu perdi a virgindade antes dela, afinal a pegadora ali era ela.
   No intervalo fui até a mesa que ele e os amigos estavam sentados, disse "Oi" e dei um beijo em sua boca. Os amigos dele riram e um deles disse:
   - Huum, tô sabendo em Dudu! - e outro disse:
   - É, Dudu andou comendo, né Dudu?! - e todos riram e Dudu deu um sorriso constrangido  disse no meu ouvido, para só eu ouvir:
  - O que você tá fazendo aqui?! - ele soou irritado.
  - Como assim o que estou fazendo aqui? Estamos namorando, né? - perguntei confusa. Ele ficou com uma cara estranha e depois disse:
  - Vem aqui. - se levantou e eu o segui para um canto.
  - Olha Dani, foi gostoso e pá, mas eu não quero namorar com você. - eu demorei um tempão pra processar a informação e depois disse:
  - O que? Mas por que não? Se é sexo que você quer, a gente pode transar todo dia, por favor, eu faço qualquer coisa! Eu deixo até você colar de  mim na prova! Por favor, Dudu! - eu senti uma lágrima escorrer pela minha bochecha.
  - Desculpa, eu não posso. A verdade é que eu tenho namorada. - eu fiquei com a boca aberta e perguntei:
  - Então porque você ficou comigo? - ele suspirou e explicou:
  - Minha namorada é virgem e ela diz que ainda não está pronta pra transar e pá, então de vez em quando, quando eu tô com vontade, eu arrumo qualquer uma aí pra me dá, sacou? - ele se virou voltou para a mesa dos seu amigos. E eu perdi minha virgindade para um canalha que só queria me usar.

 Fim.

Eu sei, eu sei, ficou ridículo, mas é tudo o que eu tenho por agora, people (se é que alguém lê isso).  
Beijos

            Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário