quinta-feira, 22 de abril de 2010

Às apresentações

OOI,

Aqui não eh ninguem mais ninguem menos do que eu ! E quem sou eu ? Ah vai sonhando que eu vou falar hein.. mas por enqanto sou apenas essa ai ou aquela garota como preferirem ah e se acharem que em inglês eh mais chic podem me chamar de ''this girl''. Então aqui nós, sim sim NÓS, vamos falar d tudo, de qulquer coisa que vier a cabeça e der vontade de escrver, mas isso vocês vao ver mais tarde. Agora que tal falar mais um pouquinho dessa pessoa tão maravilhosa que vos escreve? Ok ok, bom eu espero ser uma pessoa bem presente aqui, mas nunca se sabe neh tudo pode acontecer ? Bom, voltando a mim, eu sou... aquela qeu se vicia em tudo que pode ser vicio, aquela que odiava livros mas ama ler, aquela que diz o que quiser e faz o que bem entender , aquela garota.

Bjsssssss
this girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário