quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hey! Aqui é aquela que vocês vão conhecer como "Miss Cullen" :) Obviamente eu amo a série crepúsculo, li os livros umas 3 vezes cada - ou mais - e o Edward é meu e ninguém pega ele de mim, só divido com a Bella ¬¬' Ok, vamos parar de falar de crepúsculo e falar sobre quem sou eu e o que eu estou fazendo nesse blog com minhas amigas ! Sim, somos mais de uma nesse blog. Sim, somos quatro. Sim, isso ta ridículo. Sim, parei -agora é sério.
Obviamente "Miss Cullen" não é meu nome, e vai sonhando que eu vou falar meu verdadeiro nome, nenhuma de nós vai falar o seu verdadeiro nome. Eu não vou falar o delas porque vou deixar elas mesmo se a presentarem.

Ok, vamos falar sobre mim, eu posso ser aquela que vai postar quase todo dia sobre um monte de coisas ou talvez aquela que menos poste, pois nunca sei direito o que escrever e tal. Ah, sou muito indecisa também, sabe, quando elas tinham escolhido seus pseudónimos, só eu tava lá ainda escolhendo, e como eu sou muito criativa e original -cof cof- coloquei Miss Cullen *-* kk
A ideia do blog veio de uma das criadoras desse blog, vocês vão chamar ela de "Hell" - depois ela vai se apresentar também - um dia voltando da nossa linda e maravilhosa escola, estávamos conversando sobre o porque que a gente tem que fazer tudo certinho e tal, sendo que vamos morrer igual aquela pessoa que não faz nada certo, e falando sobre isso ela comentou sobre o blog, e eu perguntei "mas sobre o que vamos escrever?" e ela disse "sobre qualquer coisa, sobre o que nós estávamos conversando ou cobre o que acontece com a gente, sobre tudo" e eu fiquei pensando sobre isso e gostei da ideia e aqui ela está.
Pelo que deu para perceber, a gente é tipo assim : alguém teve uma ideia, gostamos dela, fazemos ela.
Bom, por agora é isso, vocês vão descobrir mais sobre a minha pessoa conforme eu for escrevendo aqui e tal.
1bj, miss cullen :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário