sexta-feira, 23 de abril de 2010

Eii... quase esqueceram de mim né ??

Ooi gente! Meu nome é .... tweety ! Pelo meu apelido já dá para ver como gosto de coisas fofas.

Eu queria ter me apresentado antes, só que tenho muita coisa para fazer e também não tinha visto como o blog ficou. Agora eu sei : é PERFEITO *--*

Na verdade, não gosto de ficar aqui enrolando, queria logo começar a postar. Ás vezes pensava em fazer algum blog de moda e maquiagem, mas quem realmente nos inspirou no nosso quarteto foi a querida Hell, e o meu nome é by miss cullen ;D

Eu gosto de ler, entrar no youtube, entrar em tudo quanto é site, e sempre descubro coisas novas. Acho que é isso que dá para falar de mim, mas o que realmente vou fazer aqui ?

Vocês vão descobrir, não vou falar nada, sweet and misterious ...

Podem relaxar, sou uma menina engraçada e legal, hihihi mentirinha , na verdade eu acho que eu sou chata, mas ficam falndo que eu sou complexada, anyway isso não importa!

E se preparem porque eu falo adoidado eu não vou parar de postar sobre babados que eu acho pela net, o único problema que tenho muitas provas e sou muito ocupada. Mas sempre vou ter um tempinho...



Espero que gostem de mim e não me achem chata hauhushauhsauhs

Beijocas de tweety ;D





x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x x

Nenhum comentário:

Postar um comentário