sexta-feira, 23 de abril de 2010

Hey! Aqui é a Miss Cullen - super animada - acabei de ver o segundo trailer oficial de eclipse *--*
http://www.youtube.com/watch?v=TaC4Nm7Qfko&feature=player_embedded olhem ai e vê se gostam \o/
Bom, como eu disse eu nunca sei direito sobre o que falar... nossa tem dias que eu não paro de falar e outros que eu não tenho nada, parece que hoje é um desses dias. Parece que colocaram um tubo na minha cabeça e sugaram tudo que tinha lá kk.
Ah, lembrei de um negócio! Para quem gosta de paramore, eu vi no top10 mtv que eles tão vendo de vir para o Brasil ! Legal ? :) Eu só lembrei porque estou ouvindo "never let this go" obviamente do paramore -q
Hum, acho que por hoje só tenho isso de legal para falar, como eu disse não tenho quase nada para falar -_-'
1bj, miss cullen :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário