sábado, 24 de abril de 2010

Tédio Total

Oie
Aqui é Hell nessa noite de sábado, as 23:00 da noite, em casa dando uma de babá com o meu irmão e o amigo dele e MORRENDO DE TÉDIO! Tem coisa mais chata do que passar a noite de SÁBADO mofando em casa?!
Eu amei o post da Tweety sobre esmaltes, eu não acompanho muito essa moda das cores de esmaltes, mas os que eu mais vejo nas mãos das garotas atualmente são os fluorescentes (:
Enquanto meu irmão e o amiguinho estão destruindo a casa, eu to tomando sorvete e respondendo umas perguntas do formspring - eleito o melhor site do mundo por mim!
Bem, pra quem é fã da Saga Crepúsculo tanto quanto eu, uma dica: http://foforks.com.br/ é o melhor site que existe sobre informações da Saga e do elenco maravilhoso *o* Então se você ainda não conhece o Foforks, tá esperando o que? Entra lá e divirta-se com a mistura de sarcasmo, diversão e fanatismo pela melhor Saga do mundo!
Isso é tudo por hoje pessoal *o*
Beijos,
           Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário