quarta-feira, 28 de abril de 2010

Uma viciada sem o vicio *cry

Hey, aqui é a miss cullen. Devem ter notado que só elas estavam postando e eu não né? Isso é porque meu computador pifou -_-' /eu sei, triste demais. Sem o computador eu me sinto num tédio e desinformada... rolou tudo que se pode imaginar no msn essa semana - só porque eu não tava, pois quando eu to nada acontece - e eu só pude saber na escola *argh.
Bom, estava lá eu no meu lindo apartamento naquele prédio grandão e perfeito com vista para o mar -cof, cof - vendo Acesso MTV e descobri que os Jonas Brothers vão vir de novo pro Brasil esse ano -fãs gritem - Na verdade eu fiquei meio frustrada com essa noticia - como sempre fico quando vejo alguma banda que eu não gosto vindo para o Brasil - só se for a Tay. Swift, Avril, Paramore e todas as outras pessoas lindas que eu gosto e amo *-* Sabe eu vou começar a PIRAR E BERRAR feito um louca se eu ver uma noticia dessas -bom, tavam falando do paramore, mas só vou começar a berrar e pirar quando confirmarem :]
Ah, e se alguém aqui gostar de "the house of night" fiquem sabendo que o 5º livro Caçada, já esta disponível em pré-venda no submarino... vão lá e garantam o seu /ual, isso parece tão comercial KK.
Bom, só isso que eu tenho de bom para falar.
1bj, miss cullen :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário