quinta-feira, 20 de maio de 2010

Afinal, nada melhor do que desabafar.....

OOI,
aqui estou eu tentando escrever algo que preste pela milesima vez a diferença é que hoje esou sem imaginação nenhuma, eai vocês se perguntariam se ela disse que ta sem imaginação pq vai tentar escrever alguma coisa ? È uma resposta complicada pq eu quero muutio escrever e apesar da falta de imaginação vou tentar.
Decidi que NÃO terei mais nenhuma recaida por historias de amor pelo contrario, chaga dessa coisa tao melosa!
  Minha historia de hoje nao é bem uma historia é mais um desabafo, sabe falar oq que quiser sobre o que quiser, pois entao ja que me falta imaginação desabafar é o que me resta, ou não?!? (rá rimeiiiiii)
 Já que eu toquei neste tão meloso assunto vamos começar por ele: historias de amor. Blz tem umas que são ate aceitaveis, mas fala serio existem tantas, tantas tão iguais que as vezes vc pega uma pra ler e sabe exatamente o que vai acontecer pq ja leu um milhao de vezes a mesma coisa! Ok axo que agora eu me empolguei um pouco...
  Proximo tema. Sabe que ate hoje não entendo pq as pessoas tem tantos segredos quer dizer entendo mas pense nos seu e veja se não são motivos idiotas, na maioria dos casos é por pura vergonha ou medo da reação das pessoas ao saberem Tá bom que só eu devo ter tipo uns milhoes de segredos suuuuuper idiotas mas isso tbm da um ar misterioso na pessoas neh ? Afinal a via seria muito chata sem surpresas e segredos. Digamos que eles são tipo sapatos: definitivamente não da pra viver sem !
  Que tal como proximo tema os garotos?! Ah quem não adora esse tema? Tá eles não devem gostar de falar sobre eles mesmo, a não ser os gays, eu acho...Que seja! Fala seri, quem nunca sonhou em derrepente esbarrar no seu príncipe encantado e ser feliz com ele para sempre ? Ok, voltando a realidade! Eu, sinceramente, gostaria de achar um cara beem legal sabe, mas sejamos realistas, isso ta difiiicil hoje em dia. Acho que tem muitos garotos muuuuuuuito lindos, maravilhosos e gostosos por ai, mas quantos deles sonham em encontrar a garota perfeita casar e ter filhos? Rá! Garotos não são como garotas, definitivamente não são. Mas ainda tem aqueles deuses que se salvam, entao boa sorte para todas e cuida para o principe no cavalo branco não acabar dando um coice em você!
  Proximo tema! Er.. deixe-me ver... que tal o coleguismo tão falsamente fingido entre colegas de classe? Nossa dessa vez até eu me perdi no que disse. Ok explicando é basicamente a falsidade do mundo, sabe aquela pessoa da classe que é tipo assim a amiga de todo mundo, aquela que ajuda a todos e conversa com todos? Pode desconfiar, ela te odeia. Mas querendo ou não todos somos meio que atores, ninguem é total e completamente sincero o tempo todo. E por mais que nós não adimitamos todos adoramos uma boa mentira pra da uma apimentada na rotina suuuuuuper chata. Eu,por exemplo, adoro um bom barraco e um babado fortíssimo, mesmo sabendo que é mintira, fala sério se os inventedos não são os melhores?! E por mais que que eu saiba que não é lá a coisa mais certa eu tambem adoro dar um de ''A Atriz'' e fazer minha ceninha e inventar alguma mentirinha boba, mais ou menos... Afinal o que seria da vida sem um pouco de ação e atuação?
  Meu Deus axo que tah ficando muito longo esse meu desabafo neh? Bom, quem liga?
  Agora um tema que eu sinceramente tenho muitas duvidas sobre: Amizade. Quer dizer eu tenho minhas amigas e tals, mas as vezes é dificil reconhecer se alguem é reamente seu amigo, tipo se você pode confiar naquela pessoa, se ela não é uma falsa descarada e sem vergonha que só quer te usar pra alguma idiotice muito idiota! Ok, ok minutinho pra recuperar o folego.... Muitas vezes você pode acabar se enganando numa amizade, mas muitas vezes você pode acabar tendo os melhores amigos do mundo. Digamos que eu estou num meio termo disso KKKKKK! 

 OK, ja falei o que tinha pra falar agora eu vou vazar! (rá rá rimei de novo!!) bye!

bjsssssssssssssssss

garotadodesabafo ou thisgirl

2 comentários:

  1. thisgirl voce nao acha que exagero um pouco com o tamanho do texto?fora isso tudo bom

    ResponderExcluir
  2. quando a imaginação bate a sua porta só que resta é escrever, eu sei que ficou grande mas fazer oq?! espero que tenha gostado
    Ah, so por curiosidade quem é?

    bjss
    thisgirl

    ResponderExcluir