segunda-feira, 3 de maio de 2010

Problemas no Paraiso

OOI,
geeeeeente tenho móó babado pra contar hj!!! E que babado hein? tipo assim rolou até barraco e tals... ah sem esquecer de muuuuita atuação é claro, pq afinal babado não é babado sem um pouquinho de.... verdades falsas
Blz, agora para que todos possam entender o que rolou vou contar a historia desde o começo :
Lá estava eu, uma simples garota on no msn numa noite de segunda-feira, quando tudo começou (uuhhhh). O P. veio me perguntar algo sobre cinema no sábado e eu disse que até onde eu sabia não haveria nd e fui confirmar com  a F.V. e ela realmente me disse que não haveria nd, bom ate ai td normal. Até que o P. me manda um histórico bem cabuloso -ahh sempre quis usar essa palavra!- De uma conversa entre ele a F.V. a B. e a F.P. e para ele elas confirmavam que haveria o cinema no sábado - agora já tá ficando estraaaanho. 
Então ele decidiu  dar uma de Sherlok Holmes e investigar essa historia muuuito mal contada. Ele começou a inventar várias mentiras -bom ele disse que eram mentiras- que nos achava chatas, que nós éramos irritantes e seguíamos ele para que elas contassem o porque de falarem uma coisa pra ele e outra a nós, e ele descobriu! Bom o motivo era beeeem tosco mas não podia ser diferente vindo de quem vinha : elas simplesmente nos acham chatas :O  Que crime  hein! 
Só que acontece que ontem na escola elas vieram nos contar tudo o que o P. tinha dito a elas sobre nós-as tais das mentiras dele- e nós, muuuitos santas, fingimos não saber de nd tipo : "ohh como?" "Não acredito que ele disse isso!":O -Atah!- Acontece que na hora tava tudo muito tumultuado e elas mal deram explicações sobre o assunto, mas isso não ia ficar assim por muito tempo, então lá fui eu perguntar à F.P. todos os porquês dessa historia, e meu Deus ela só se enrolava toda com esse assunto e ficava passando a bola para sua compatriota B. que por acaso estava off... 
Bom mas hoje eu, hell e miss Cullen arrancamos cada pedacinho desse historia que nós não tínhamos o mínimo conhecimento, não eh meninas? No final das contas tudo isso não passava de um plano medíocre -ah adoro escrever palavras que eu normalmente não falo!- para que o P. ficasse com a B., mas como eu não tenho nada para fazer vou explicar tim tim por tim tim do que rolou hoje.
Logo que encontramos a F.P. e a B. questionamos elas sobre o assunto, para que elas nos explicassem -rá- essas dai são muito enroladas pra mentir e em vez de explicar só repetiram o que tinham dito ontem, mas nós como ótimas vítimas queríamos entender tudo realmente, eai agora hein? Bem, agora chega alguém para resolver tudo, alguém chamada I. Ela não fazia parte das conversas do msn de segunda e o que ela sabia era só o que F.P. e B. tinham lhe contado: que o P. tinha nos xingado e que B. e F.P. apenas defenderam as mocinhas aqui! Rá rá. E ela como alguém muito honesta nos contou o que sabia que na verdade era só mais e mais mentiras, MAS uma parte do que ela disse foi uma completa surpresa: que alem de ''nos achar chatas'' elas não queriam que nós fossemos pois pretendiam juntar P. e B. e nós o afastávamos dela! -Pufff! kkk essa piada é ótima!-
Só que nesse plano doido e muuuito besta elas só esqueceram de um detalhe bem pequenininho: que o P. não queria ficar com a B. :'(
E afinal essa historia só acabou como todas as outras: em pão de queijo com sprite =)

      É isso por hoje pessoal ! ;)
                                                                                                             bjssssssssss

aqui? aquela que sempre muda de nome ontem this girl hj garotadepijamas e assim vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário