quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oie
Aqui estou eu, escrevendo pela 1ª vez no nosso blog *o*
Quem teve a ideia de cria-lo fui eu "Hell", então contei a minha ideia para as outras, nos reunimos (vai sonhando que eu vou dizer aonde) e fizemos ele! Espero que gostem!
Vcs devem estar se perguntando: porque Hell? A gente tava ouvindo uma musica e quando eu ouvi hell pensei: Hell! Porque não? Aí meu pseudonimo fico Hell. A This Girl falou que combina comigo :)
Eu sou uma pessoa impulsiva e um pouco agressiva, mas eu não tenho culpa: ajo por impulso ai, acabo ferindo (fisicamente ou mentalmente) alguém. Em um jogo na escola que a gente tinha que dizer a nossa melhor qualidade, umas amigas minha disseram que eu sou carismatica. Bem, vcs vão me conhecer melhor com o passar do tempo (ou não).
Beijos,
          Hell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário